BBB 18: Após polêmica na web, Globo muda novamente regra do paredão

A produção ouviu os internautas e resolveu fazer a alteração

Por: Redação Metropolitana | 02 março - 11:16 AM | comentários

Depois de causar polêmica na web com uma nova regra para o próximo paredão, Tiago Leifert anunciou que por conta da repercussão a emissora resolveu mudar novamente as normas.

“Nesse paredão, os dois mais votados iam sair da casa. Esses dois iam ser colocados em um quarto secreto até sexta. Sairiam, fariam uma prova e quem ganhasse voltaria imune. Quem perdesse sairia em uma prova de sorte. Aí muitos de vocês se manifestaram e disseram: se é uma prova de sorte, então o poder do público não vale nada, porque talvez alguém que a gente goste saia. O argumento de vocês e é válido, então vamos voltar toda a dinâmica”, disse o apresentador.

“Nossa nova dinâmica é: no domingo, líder indica um e a casa dois. A votação será aberta na sala. Na terça, vamos explicar a eles que os dois vão sair. Mas cá entre nós, quem for mais votado será eliminado. O segundo colocado segue na casa. O terceiro colocado, aquele que tiver a menor rejeição, ele sim será colocado em um quarto secreto. Na saída, essa pessoa sai imune e indica sexta, ao vivo, alguém para o paredão”, completou Tiago.

Veja alguns comentários dos internautas:

O que você achou da mudança? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário