Batalha de rimas com Nego do Borel acaba em briga

Ofendido, o rapper foi para cima de Nego do Borel, que também não gostou da ação e reagiu

Por: Alefy Soares | 06 dezembro - 6:32 PM | comentários

A gravação de um clipe entre Nego do Borel e o rapper Felp 22 quase acabou em agressão. Tudo começou quando o cantor fez uma rima indicando que Felp faça sexo oral nele. Ofendido, o rapper foi para cima de Nego do Borel, que também não gostou da ação e reagiu.

Na legenda, Nego escreveu: “Passem o vídeo para o lado… Eu quero ver você rimar comigo de novo, vou acabar com você na rima”.

Assista ao momento: 

Ainda não se sabe como a gravação do clipe ficará após o ocorrido. Até o fechamento desta matéria, tanto o cantor quanto o rapper não se pronunciaram sobre o caso.

Recentemente, Nego do Borel surpreendeu ao divulgar um vídeo em seu Instagram, do qual aparece distribuindo dinheiro para garotos em um semáforo. O cantor dava uma nota de R$ 50 para cada um que acertasse contas de multiplicação.

“Hoje eu decidi dar um dinheiro para rapaziada do sinal. Eu amo esses moleques. Nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana para quem souber o resultado das contas. É triste”, escreveu na legenda da publicação.  “E a tabuada continua: quanto é 4×5? kkkkkkkkkkk Quanto é 2×7?? Gente, na boa, alô meu Brasil vamos investir nos estudos! É triste”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários,os fãs parabenizaram a atitude do cantor: “O Brasil precisa disso: alegria, bom humor e pessoas ajudando o próximo”, escreve um fã. “Você deveria ser presidente do Brasil”, comentou outro. “Que orgulho desse Nego!”, opinou um terceiro. Para conferir os vídeos, clique neste link.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você