BARRACO! As 5 maiores polêmicas de Mel Maia em 2021: “Beijou a Melody ou não?”

A atriz já reuniu quase 11 milhões de seguidores no Instagram

Por: Lais | 03 dezembro - 17:02

A atriz Mel Maia é considerada um fenômeno não só das telinhas, mas também de suas redes sociais. Com quase 11 milhões de fãs e seguidores no Instagram, a celebridade costuma gerar repercussão na web. Pensando nisso, a Redação Metropolitana reuniu as 5 maiores polêmicas que Mel Maia se envolveu no ano de 2021 e deu o que falar.

Ainda no início do ano, a atriz precisou usar seus perfis na internet para pedir o fim dos ataques de ódio que estava recebendo gratuitamente: “Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle”, disse na época.

Ainda no início do ano, Mel Maia virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, após ser acusada pelos fotógrafos Dilson e Delson Silva de pedir para que 7 amigos o espancassem. Na versão de Dilson, ele afirmou que estava tirando algumas fotos da celebridade na praia, quando foi abordado pelos amigos de Mel Maia e, no entanto, a artista desmentiu o ocorrido: “Gente, meu dia aqui na praia acabou de ser estragado por uma acusação sem fundamento nenhum. Isso que vocês estão falando é um absurdo. Eu vou contar a minha versão da história, a versão real, pra vocês entenderem melhor”, disse ela na época.

Foto: Reprodução/ Instagram

Semanas depois, Mel deu um susto em seus fãs após usar seu Instagram Stories para relatar uma situação de assédio vivida durante o trajeto de uma corrida por aplicativo. Segundo ela, o motorista não parava de olhar para ela que estava no banco de trás e chegou a quase bater o veículo: “Tô num uber, mas esse vídeo nem precisa de legenda. Certeza que as meninas já entenderam. Esse maluco já quase bateu umas 5 vezes só por estar olhando para trás o tempo todo. Revoltante”, escreveu.

Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz ainda causou ao revelar que possuía um possível desafeto no mundo das celebridades. Após um internauta perguntar se Maia já havia sido bloqueada nas redes sociais por alguma celebridade, ela contou que o cantor Saulo Poncio, casado com a influenciadora Gabi Brandt, a colocou na lista de contatos indesejados.

Já a polêmica mais recente do ano viralizou quando a cantora Melody afirmou que teria beijado Mel Maia. A atriz precisou usar suas redes sociais para desmentir o ocorrido e revelou que nunca chegou a ver a funkeira mirim pessoalmente: “Quem falar o nome da Melody aqui vai levar block, não quero vínculo com ela, agora tudo que eu postar vocês vão falar no nome dela, parem com isso. Gente, olha pra minha cara de que vai mandar indireta pra Melody, você estão viajando. Até parece que EU preciso disso”, disparou.

Recentemente, Mel Maia gerou tumulto na web e animou seus seguidores ao postar um vídeo exibindo toda a sua boa forma nos Stories.

LEIA TAMBÉM:

Fiuk se pronuncia após polêmica de climão com Tatá Werneck e solta o verbo: “Acreditar no que convém”

Anitta abre o jogo sobre partes íntimas e expõe comentários sobre órgão genital: “Limpinha”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você