Bárbara Heck, do BBB22, é proibida de exercer profissão e motivo choca web: “Inacreditável”

Por: Laís | 18/01/22 - 17:56

Após ser anunciada como profissional de Relações Públicas, em sua estreia no BBB22, Bárbara Heck gerou repercussão nas redes sociais. Isto porque, de acordo com a Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP), a também modelo, ainda precisa tirar o Registro Profissional.

Em sua página no Facebook, a ABRP esclareceu que, apesar de ser formada, Bárbara precisa do documento que é obrigatório para atuar na área no país. “De acordo com o Art. 5º, inciso 3º Decreto 23.283 do Sistema Conferp, ‘A falta de registro profissional torna ilegal o exercício da Profissão de Relações Públicas’, reafirmando que a participante em questão não está registrada, sendo apenas Bacharel”, diz a nota. Confira o comunicado completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ABRP Nacional (@abrpnacional)

A informação revoltou alguns internautas, que afirmaram que as medidas seriam injustas, já que é necessário pagar pelo registro para ter direito de tê-lo.

Recentemente, a Redação Metropolitana reuniu as 7 fotos de Bárbara Heck fazendo carão em seus cliques, antes mesmo de entrar no reality show, que mais deram o que falar entre os internautas.

LEIA TAMBÉM:

5 vezes que Naiara Azevedo, do BBB22, posou em cenários paradisíacos e arrancou elogios: “Que paisagem!”

Rafa Kalimann leva bronca de Boninho publicamente e climão viraliza na web: “Falou mesmo!”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: