Bárbara Evans revela dificuldade em gestação após tratamento para engravidar: “Vai ser muito difícil”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 09 setembro - 15:42

Após anunciar que está grávida de gêmeos, depois de inúmeras tentativas de fertilização durante um tratamento, a influenciadora Bárbara Evans voltou a preocupar os fãs e seguidores.

Nesta quinta feira (9), após um exame de ultrassom, Bárbara contou em lágrimas, que um dos embriões poderá não se desenvolver: “Não mostrei o ultrassom pra vocês porque vai ser muito difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um [bebê] não evoluir. Eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas…”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela afirmou que pretende manter a calma: “É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande. Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso”, finalizou.

Recentemente, Bárbara Evans comentou sobre as primeiras mudanças no corpo após descobrir gravidez. A modelo está grávida de gêmeos, resultado de uma fertilização in vitro realizada com o marido, Gustavo Theodoro. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Thaís Fersoza abre o jogo sobre rumores de término do casamento com Michel Teló e surpreende web

Fernando Zor revela motivo de novo término com Maiara e surpreende web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você