Bárbara Evans rebate críticas por viagem na pandemia: ‘A gente merece’

O casal está de lua de mel em um resort com diárias de quase dois mil reais.

Por: Samuel Isidoro Silva | 04 abril - 10:34

Bárbara Evans rebateu as críticas que recebeu por viajar com o seu marido, o empresário Gustavo Theodoro, para a Tanzânia neste fim de semana. O casal está de lua de mel no país africano e estão hospedados em um resort com diárias a partir de R$ 1.869.

“Eu tô vendo muitos comentários criticando a gente porque a gente está viajando. Muitas mortes, pandemia… Gente, estamos sabendo disso tudo, mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico”, justificou a modelo.

Bárbara ainda comentou que as passagens seguiram em frente e que nada foi cancelado. “Não tínhamos condições de remarcar. É como se comprasse uma passagem novamente. Estamos fazendo tudo o que a gente pode. Eu não vou falar o que a gente ajuda no Brasil, porque não estou aqui para falar o que fazemos de bom, porque isso fazemos para nós mesmos.”

“A gente está aqui sim, a gente merece. Nós demos o luxo de estar juntinhos, de se curtir. Vão me desculpar, mas tem muita gente viajando. E eu não critico, desde que se cuide e cuide das pessoas que estão próximas a gente”.

A modelo ainda comentou que quase entrou em depressão durante o período de isolamento social.

“Sei que a pandemia está sendo difícil para todo mundo. Não só para mim, só que a gente precisa viver. Eu quase entrei numa depressão, mas não vou falar sobre isso, por conta do casamento. Além de toda a pandemia, ainda tinha esse lance do casamento, é muito frustrante passar pelo o que passamos. Não estou dando uma desculpa. A gente está aqui porque a gente quer, vamos aproveitar”.

O casamento com o empresário Gustavo Theodoro foi adiado pela terceira vez no início deste mês. Os dois já oficializaram a união no civil.

LEIA TAMBÉM:

Marina Ruy Barbosa dá presente inusitado para seguidora e surpreende web: “Faz tudo”

Yudi Tamashiro surge abalado após falecimento de seu pai: “Cicatriz no peito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você