Bárbara Evans rebate críticas por ter anunciado gravidez com apenas um mês: “Prefiro eu mesma dar as notícias”

A artista contou que não quis que a notícia fosse contada por outras pessoas

Por: Maria Luise Brey | 10 setembro - 13:05

Bárbara Evans rebateu as críticas que recebeu por anunciar sua gravidez com apenas um mês e meio de gestação. A artista explicou que só revelou a notícia porque quis ser a primeira pessoa a divulgar.

Ela começou contando: “Para as pessoas que estão me criticando sobre o meu pronunciamento antecipado da minha gravidez: gente, ser uma pessoa da mídia não é fácil, e eu sempre soube disso. Se você não conta, eles dão um jeito de descobrir e soltam a matéria antes de você falar sobre o assunto, e nem sempre a matéria 100% correta, então prefiro eu mesma dar as notícias do que vim à tona uma que não é verdadeira”.

“Nem sempre falamos as coisas porque a gente quer. A revelação da minha gravidez eu contei com um mês e meio, creio, porque descobriram e me mandaram mensagem para e confirmar a informação, e eu pedi para eu dar essa notícia para vocês. Então, parem de julgamentos, nem tudo é do jeito que vocês imaginam, tem muita coisa por trás”, finalizou ela.

Story Bárbara Evans

Fonte: Reprodução/ Instagram

Whindersson Nunes foi questionado no Twitter, nesta quinta-feira (9), o motivo de não fazer doações para times de futebol, e revelou que está financiando um projeto para otimizar a locomoção de cadeirantes e reduzir acidentes noturnos com cadeiras de rodas em em vias públicas.

LEIA MAIS:

Rafaella Santos defende Neymar Jr. das críticas de Galvão Bueno: “Não é você que sente dor”

Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas: “Parabéns, é o próprio Jesus”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você