Bárbara Evans rebate críticas após comentar sobre embriões com gene cancerígeno: “Não é um feto”

A influenciadora usou seu Instagram Stories para comentar sobre o ocorrido

Por: Laís Silva | 07 julho - 13:13

Após a influenciadora Bárbara Evans atualizar os seguidores sobre o tratamento de fertilização in vitro que está realizando para tentar engravidar, o assunto voltou a tona nesta quarta feira (7), após a celebridade comentar que estaria estudando o gene cancerígeno dos embriões.

O assunto gerou diversos questionamentos por parte dos internautas, considerando que alguns seguidores entenderam que Bárbara não gostaria de dar a vida à embriões com tendência à doença. No entanto, ela explicou: “Vamos lá, é bem difícil responder essa pergunta […] A questão de viver? Muito pesado, acredito que ainda não tem uma vida ali. E nós pensamos assim: Imagina se colocássemos um embrião com gene cancerígeno e daqui a 20 anos nosso filho desenvolver uma doença, sendo que a gente podia ter evitado isso? Esse é o nosso ponto de vista, mas respeitamos outras opiniões”, disse ela.

Em seguida Bárbara respondeu uma internauta que questionou se pessoas com gene cancerígeno não mereciam viver: “Um embrião não é um feto, não é um bebê e muito menos uma pessoa”, rebateu. Confira:

Recentemente, a influenciadora Bárbara Evans usou seu Instagram Stories para comentar com os seguidores sobre o tratamento de fertilização in vitro que está realizando para tentar engravidar e exibiu os efeitos colaterais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Bárbara Evans chora ao comentar processo de fertilização e motivo preocupa fãs: “Pensar positivo”

Ex-A Fazenda Lipe Ribeiro ironiza em ‘bom dia’ e fãs apontam indireta à ex: “Acordei rindo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você