Bárbara Evans rebate comentários sobre seu peso durante a gravidez: “Faça você a sua dieta”

A modelo ainda expôs os comentários dos internautas

Por: Maria Luise Brey | 09 dezembro - 10:30

A modelo Bárbara Evans rebateu os internautas que ficam controlando seu peso durante a gravidez. Ela revelou que até o momento já engordou 10 quilos, e pela primeira vez, está se permitindo não se preocupar com isso.

Bárbara rebateu os comentários e expôs as mensagens que recebeu: “Não me lembro de ninguém falando que o quilo que engordamos é o quilo do bebê. A gente come porque tem vontade! Se a saúde está boa, depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo. Por que você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você a sua dieta”.

“Gente, mas pelo amor de Deus, cuide da sua dieta, do seu corpinho, da sua celulite, da sua vida, da sua saúde! Deixe eu cuidar da minha e a da minha filha! Estou com saúde, estou ótima, estou me sentindo ótima, fazendo exercícios. Quando quero comer saudável como, quando não quero, não como. Quando quero comer besteira eu como e pronto. Estou me sentindo disposta, estou maravilhosa. Engordei 14 quilos antes de engravidar, engordei já 10 quilos desde o início da gravidez, e estou ótima. Mas podem deixar que com meu peso cuido eu”, completou ela.

Story Bárbara Evans

Fonte: Reprodução/ Instagram

A briga entre Deolane Bezerra e Rainha Matos durante a festa “Farofa da Gkay”, continuou nas redes sociais. A desavença começou na madrugada desta quarta-feira (8), quando a advogada foi confrontar pessoalmente a influenciadora.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes desabafa sobre vida profissional: “Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare”

Viih Tube posta foto beijando Lipe Ribeiro depois de revelar que ficou com 46 pessoas: “Sou sua”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você