Bárbara Evans perde um dos bebês que esperava: “Coraçãozinho parou de bater”

Em seus stories do Instagram, ela se mantém positiva e afirma que fez o que podia

Por: Karen Ramos | 16 setembro - 13:05

Nesta quinta-feira (16), Bárbara Evans se emocionou ao relatar, em seus stories do Instagram, que perdeu um dos filhos que esperava. “Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais. Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar”.

“Estou chorando aqui a primeira vez, mas estou calma, estou bem, porque Deus sabe o que é melhor pra todo mundo”, continuou a filha de Monique Evans. Ela já havia dito que um dos embriões enfrentava problemas de desenvolvimento.

Casada com Gustavo Theodoro, ela passava por um processo doloroso de fertilização. “Eu fiz o que eu podia fazer, não tinha nada ao meu alcance que eu não tenha feito. Também pensei na hipótese de ele continuar vivo e mais para frente, se o coração dele parasse de bater, eu teria que fazer o parto dos dois e seria muito arriscado para o outro bebê”. Ela completou afirmando que o corpo irá absorver e não haverá necessidade de dois partos.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Bárbara Evans rebateu as críticas que recebeu por anunciar sua gravidez com apenas um mês e meio de gestação. A artista explicou que só revelou a notícia porque quis ser a primeira pessoa a divulgar. “Prefiro eu mesma dar as notícias do que vim à tona uma que não é verdadeira”, disse.

LEIA MAIS:

Felipe Neto é criticado após comentário polêmico: “Eu era a criança mais vi*ada que já existiu”

A Fazenda 13: Bil Araújo revela verdadeiro motivo de ter saído de No Limite 5: “Fui tachado por ter desistido”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você