Bárbara Evans fica de repouso após passar mal durante gravidez e desabafa: “Não está sendo fácil”

A modelo está compartilhando nas redes sociais o mal estar que está sentindo

Por: Maria Luise Brey | 10 outubro - 07:49

Bárbara Evans desabafou em suas redes sociais sobre o mal estar que vem sentindo durante a gravidez. A modelo está grávida do seu primeiro filho com o marido Gustavo Theodoro. Ela explicou nos stories quais sintomas vem sentindo, que são enjoo, falta de ar, refluxo e dor de cabeça..

A modelo começou falando que recebe mensagens dizendo que está sendo dramática com suas dores: “Eu recebo umas mensagens, não são muitas, de algumas pessoas falando que eu só reclamo desde quando engravidei, que gravidez não é doença… Mas isso é porque não é você que está sentindo, né amor? Não é você que está passando mal. Você acha que eu queria ficar o dia inteiro na cama, ou você acha que eu queria estar andando de lancha, em Rio Preto almoçando na churrascaria?”.

“É uma benção estar grávida? Sim, é o maior milagre da minha vida. Só que, para mim, não está sendo fácil. Eu não estou passando bem esses três meses de gravidez. Não vou falar que estou maravilhosa, sendo que por dentro eu não estou. Não vou romantizar. Se eu passar mal os nove meses de gravidez, eu vou falar que estou passando mal durante nove meses”, completou ela, que horas depois contou que estava se sentindo melhor.

  • 1/5
  • 2/5
  • 3/5
  • 4/5
  • 5/5

Gracyanne Barbosa contou que mesmo amando treinar, também tem seus momentos de preguiça. A musa fitness falou em seu Instagram, nesta sexta-feira (8), mostrando que é igual a todos que sentem preguiça da academia.

LEIA MAIS:

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira combinam roupa em passeio: “Cola seu rosto no meu”

Juju Salimeni abre o jogo sobre relacionamento de 14 anos com Felipe Franco: “Tóxico para ambos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você