Bárbara Evans desmente ‘fake news’ sobre sua gravidez e fala de processo: “Falta de respeito”

Na publicação, perfil afirmou que a modelo perdeu o bebê por conta da vacina contra a Covid-19

Por: Karen Ramos | 17 setembro - 16:18

Nesta sexta-feira (17), Bárbara Evans usou seu Instagram para desabafar e desmentir informações falsas envolvendo sua gravidez e a vacina contra a Covid-19. A modelo ainda falou que irá processar o perfil que compartilhou a informação.

“Ninguém tem direito de falar da minha vida, principalmente fake news. Ele [o perfil] quer dizer que perdi meu bebê porque tomei a vacina de coronavírus. Quando eu tomei, não estava grávida, e mesmo se eu estivesse grávida, eu tomaria. Sou a favor da vacina. Não existe ninguém no mundo para falar o que posso e não posso”, começou.

Evans apontou que já tomou providências: “Ele está usando a dor da família para ganhar mídia. Já mandei para o meu advogado. Tirei print de tudo o que ele fez. Peço que vocês denunciem essa página que fala mal da vacina, fala mal de tudo, sem noção do que estamos passando. Uma falta de respeito”, completou.

“Não vem vocês me falando que é culpa da vacina, que eu matei meu filho. Vão procurar o que fazer!”, desabafou a modelo. “Insinuaram que perdi o bebê porque tomei vacina. Não me conformo, não sei como a sociedade vai acabar. As pessoas querem ver morte mesmo. Parece que estou fora do lugar que deveria estar. Não é possível. Não respeitam isso, é surreal”.

Recentemente, Bárbara Evans se emocionou ao relatar, em seus stories do Instagram, que perdeu um dos filhos que esperava. “Estou sorrindo, mas as notícias não são boas”, disse.

LEIA MAIS:

Paolla Oliveira desmente fake news sobre prostituição: “Não vão me calar”

Ex-BBB Karol Conká brinca ao comentar participação em novo reality: “Não vou ser cancelada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você