Bárbara Evans chora ao comentar processo de fertilização e motivo preocupa fãs: “Pensar positivo”

A influenciadora dividiu com os seguidores algumas de suas preocupações

Por: Laís | 06 julho - 15:12

A influenciadora Bárbara Evans usou suas redes sociais para atualizar os seguidores sobre o tratamento de fertilização in vitro que está realizando para tentar engravidar e se mostrou muito preocupada com algumas questões.

Isto porque a celebridade, que teve câncer de pele aos 22 anos de idade, revelou que os embriões estão passando por uma biópsia cancerígena, para verificar se não possuem tendência a desenvolver a doença em seu gene: “Vamos pensar positivo, temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, Bárbara se mostrou positiva sobre o assunto e garantiu que está tentando enxergar a situação da melhor maneira: “Acho que vou, se eu não conseguir engravidar de primeira, aceitar numa boa e vamos embora pra outra, nisso sou muito forte. Mas esse negócio da biópsia mexe com o meu coração, é muito difícil. Eu estou chorando sem saber, só estou supondo, mas sempre com pensamento positivo e se Deus quiser vai dar certo esses embriõenzinhos, vai sobrar bastante”, concluiu.

Recentemente, a influenciadora Bárbara Evans usou seu Instagram Stories para comentar com os seguidores sobre o tratamento de fertilização in vitro que está realizando para tentar engravidar e exibiu os efeitos colaterais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-A Fazenda Lipe Ribeiro ironiza em ‘bom dia’ e fãs apontam indireta à ex: “Acordei rindo”

Filho de cantor Leonardo revela que comprou remédio abortivo para affair: “Não precisava conceber”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você