Bárbara Evans abre o jogo sobre adoção após tratamento para engravidar: “Não descarto”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 30 agosto - 14:01

Após Bárbara Evans desabafar sobre seu processo de fertilização in vitro que está fazendo para tentar engravidar em seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, a influenciadora voltou às redes sociais para responder as dúvidas dos seguidores sobre o assunto.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de adotar uma criança, Bárbara abriu o jogo: “Meu sonho é gerar uma vida dentro de mim, então eu vou até o fim… Mas se eu não conseguir, não descarto a possibilidade não, inclusive sou super a favor”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, em entrevista à Marie Claire, a influenciadora Bárbara Evans revelou o motivo de usar um segundo recurso para tentar gerar seu primeiro filho.

“Nós descobrimos alguns problemas quando tive que operar o meu ovário, no ano passado. E também foi dessa forma que descobri a endometriose. Então logo a minha ginecologista pediu exames também para o Gustavo, um espermograma, e o dele deu em pouca quantidade e com qualidade ruim, então não conseguiríamos ter filhos da forma ‘normal’”, começou ela. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Confira os 10 relacionamentos que terminaram no mês de Agosto e chocaram a web

Após término com Grazi Massafera, Caio Castro compartilha reflexão emocionante na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você