Bailarina plus size de Anitta surge de lingerie e desabafa: “Respeita as diferenças”

Thais também falou sobre aceitação

Por: João Paulo Soares | 29 junho - 12:05 PM | comentários

Thais Carla, bailarina de Anitta há um ano, usou sua rede social na quarta-feira (17), para protestar contra o preconceito. A dançarina publicou uma foto de lingerie e desabafou.

“Porque quando uma gorda posta uma foto com roupa íntima, ela está sendo vulgar? Ou está se expondo demais? Eu ficaria tão feliz se essas mesmas pessoas começassem a respeita as diferenças e as singularidades”, escreveu.

Em Paris, Anitta posa em hotel com diárias de até R$ 10 mil

Thais também falou sobre aceitação. “Depois que eu aceitei o meu corpo foi tão libertador e eu me sinto no dever de ajudar as pessoas a se encontrarem e a fecharem os olhos para essas críticas que não nos acrescenta em nada. A questão é que se a gente está bem do jeito que está, não é um “terceiro” que vai nos dizer como devemos ser”, continuou a bailarina.

Sucesso mundial! Anitta passa Lady Gaga em número de seguidores no Instagram

“Ah, vão dizer que eu preciso cuidar da minha saúde, mas na verdade é só uma manobra de pregar o seu desrespeito pelo outro! Não é olhando pro meu corpo gordo que você vai deduzir se estou doente ou não, ou muito menos se sou feliz”, concluiu.

Deixe seu comentário