Babi Rossi detona Juju Salimeni no Instagram: “Não mente! Se jogava no meu namorado”

O clima esquentou entre as duas modelos e Babi soltou o verbo

Por: Alefy Soares | 29 julho - 15:30

Parece que Babi Rossi não gostou nada de saber que Juju Salimeni ficou com seu ex-namorado, Guilherme Fernandes. Após Juju ceder entrevista ao TV Fama, dizendo que “foi só uma ficada”, Babi comentou a publicação no Instagram soltando o verbo.

“Engraçada! Mas saber que não conhecia e não sabia foi a melhor. Gente, não aguentei, tive que comentar! Mas isso aí Juju, seja feliz. Só não mente porque fica feio. Eu não tinha nem terminado e você já estava se jogando para meu então namorado na época. Mas relaxa. Só desejo felicidades ao casal! Só não mente porque fica feio”, detonou.

Após desabafar sobre depressão, Juju Salimeni posa de biquíni: “Dei sorte de não desistir”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

“Senhor, onde o mundo vai parar? E antes das línguas de cobra comentarem algo, isso não é recalque porque quem terminou foi eu. Beijos de luz juju e amores. Deus vê tudo!”, finalizou.

Após toda a polêmica, Juju Salimeni se pronunciou oficialmente: “Eu não conhecia ele pessoalmente e quando começamos a conversar por direct, ambos estávamos solteiros. Ha 1 mês atrás nos conhecemos pessoalmente e ficamos. Eu jamais ficaria com alguém comprometido”.

Até o fechamento desta matéria, Babi não voltou a se pronunciar sobre o caso.

Felipe Franco fala sobre depressão de Juju Salimeni: “Não a considero doente”

Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram pela terceira vez e, segundo a musa fitness, seria por conta de um problema sério de depressão que a atingiu. Durante um evento na noite da última quarta-feira (26), Juju voltou a comentar o caso, durante entrevista cedida ao TV Fama.

“Eu realmente acho que é o momento mais pesado para mim, de todos os outros que eu já tive. Venho com esse problema há um tempo e ele se agravou. A gente acaba nem percebendo e é difícil a hora que a gente para e fala: ‘Nossa, eu estou com depressão’”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo ainda reafirmou a seriedade da depressão: “Não ache que é brincadeira, que é mentira e dê apoio porque ele é essencial. Acredite, entenda e se coloque no lugar do outro porque pode acontecer com todo mundo e o mundo dá voltas. A gente não sabe o que pode acontecer amanhã”.

No mesmo evento, Felipe Franco também foi entrevistado, mas deixou claro que não considera a depressão de Juju uma doença: “Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: ‘Você não enxerga que eu estou doente?’”

Deixe seu comentário