“B não é de Beyoncé, entenderam?”, aponta Kéfera após assumir bissexualidade

Atriz afirma que não é lésbica, e se atenta para a sigla LGBTQIA+

Por: Karen Ramos | 31 julho - 19:50

Após se assumir bissexual através das redes sociais nesta sexta-feira (30), Kéfera Buchmann fez alguns apontamentos aos seus seguidores. De cabelos curtos, resultado de um penteado, ela se manifestou sobre a invisibilização do ‘B’ na sigla LGBTQIA+.

“Obviamente estou recebendo muitas mensagens de ‘ah, está se assumindo sapatão (sic)’. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG – B – TQIA+ da sigla – o B não é de Beyoncé, entenderam?”, disse em vídeo. A atriz e ex-youtuber agradeceu o apoio de seus seguidores: “Tô meio com frio na barriga mas também aliviada”.

Além disso, o penteado foi um teste para simular os cabelos curtos e imitar montagem que circulou no Twitter e foi compartilhada em seu Instagram ontem (30). “Ainda não cortei o cabelo, fiz um penteado para simular. Mas tô cogitando muito. Tentando pensar como eu lidaria com a mudança, calma aí”, escreveu ela.

Na madrugada da última sexta-feira, Kéfera alegrou muitos de seus fãs ao assumir ser bissexual. Em seu Twitter, ela esclareceu que não é lésbica, mas não teve medo ao revelar sua atração.

“Vocês falando: ‘ah, finalmente se assumindo sapatão’. Eu não diria sapatão, porém… If y’all know what I mean (se vocês sabem o que quero dizer)”, escreveu na rede social. Em outro tuíte, ela compartilhou o título da música ‘The Kinf Of Lover I Am”, de Demi Lovato, e retuitou um de seus vídeos do TikTok onde brincava com a atração por mulheres.

LEIA MAIS:

“Não consigo entender”, diz Pocah após clipe de ‘Muito Prazer’ ter alcance limitado no YouTube

Valquíria Nascimento contou sobre racismo que sofreu em lojas e explicou como o filho, MC Kevin, revidava: “Derrubaram a loja”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você