Avô do cantor Xand Avião morre aos 96 anos vítima de Covid-19

Artista informou os fãs por meio de uma publicação no Instagram

Por: David Mesquita | 08 dezembro - 14:46

O avô paterno do cantor Xand Avião, Vicente Alexandre, morreu na madrugada desta terça-feira (8), aos 96 anos, vítima de Covid-19. A informação foi anunciada pelo artista por meio de uma publicação no Instagram.

“O dia hoje amanheceu cinza! Esse guerreiro aí entre meu pai e eu é o famoso Vicente Alexandre, meu avô, de quem herdei nome e meu jeito brincalhão nos palcos, com certeza tem o dedo dele. Só perdia a paciência comigo quando eu pegava sua Monark barra circular que morria de ciúmes. Seu Vicente foi vencido pelo Covid aos 96 anos de idade, nessa madrugada. Deus conforte o coração dos meus tios e em espacial do meu pai José Alexandre”, mencionou Xand na publicação.

Nos comentários, vários amigos e fãs de Xand lamentaram a morte do avô do cantor. “Que Deus conforte toda família”, escreveu Fernandes Rodrigues, vocalista do Bonde do Brasil. Isaías CDs, empresário da banda Aviões, também se manifestou postando um emoji de um coração partido.

Em março deste ano, Xand e sua esposa, a digital influencer Isabele Temóteo, testaram positivo para a Covid-19. Na época, a filha caçula do casal, chamada carinhosamente de Bebela, e o primogênito, Enzo Timóteo, chegaram a fazer o teste para a doença, mas o resultado dos dois deu negativo.

LEIA TAMBÉM:

“Músicas de sexta”: Remix de Dua Lipa e Madonna, hit de Flay e Jerry Smith e single de Xand Avião e Wesley Safadão

Solange Almeida posta vídeo dançando de biquíni e corpão em forma chama atenção: “Gatona”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você