Avô de Neymar ganhou na Mega-Sena e perdeu tudo em 2 meses

"Educação financeira" não é a melhor palavra no vocabulário da família do craque

Por: Alefy Soares | 14 dezembro - 4:04 PM | comentários

Se você acha que não está com sorte na vida, imagine o avô do Neymar, que ganhou na loteria e perdeu TUDO em dois meses!? Durante participação no canal do YouTube ‘O Primo Rico’, o próprio craque contou sobre o caso e explicou tudo o que aconteceu na época.

“Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: ‘deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem’. Na época, rolou essa discussão que você falou, entre família e tal, não deixaram. Minha família sempre foi humilde”, contou.

Irmã de Neymar, Rafaella Santos abre jogo sobre cirurgia plástica: ”Levantei, era muito para baixo”

“Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra c… Então, dá para fazer muita coisa. Na época, (o dinheiro) acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido”, continuou.

Foto: Reprodução/Veja SP

Neymar também falou sobre os investimentos que o seu pai faz: “Eu consigo acompanhar, não acompanho praticamente tudo, confesso, mas eu acompanho muito mais. Antigamente, eu não sabia de nada. Só jogava futebol e acabou. Hoje, já tenho coisas investidas, converso mais com o meu pai sobre empresa, sobre tudo”, disse.

Assista ao vídeo completo: 

Deixe seu comentário