Avó de Caio Blat envia áudio engraçada e repreende aparência do ator: “A sua foto está péssima!”

Ator compartilhou a mensagem de Janete Blat em seu Instagram e divertiu os seguidores

Por: Karen Ramos | 08 junho - 14:19

Nesta segunda-feira (7), um áudio arrancou o riso de diversos internautas. Caio Blat compartilhou em suas redes sociais um áudio enviado pela sua avó, Janete Blat, de 84 anos. Cheia de sinceridade, ela relatou que não gostou das imagens do ator na revista.

“Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista ‘Manequim’ e eu fiquei super chateada com você. A sua foto está péssima, com um barbão, não sei o que você está fazendo na sua barba… toda desmantelada, não está parada, toda cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da dua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem”, disse no áudio.

Janete comentou em tom de aconselhamento, e prosseguiu: “Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor! Arrume a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por que você tem que ser diferente?”. Caio se divertiu com os áudios e, apesar de ser grato pela avó incentivar a ter se tornado ator, não deve seguir o conselho: “Te amo, vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar”.

Recentemente, Caio Blat revelou que ele e Luísa Arraes vivem em apartamentos diferentes, no mesmo prédio e andar. Juntos há quatro anos, o ator alugou um apartamento no mesmo andar de sua companheira, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. “A gente é vizinho. É uma coisa muito erótica”, contou o ator.

LEIA MAIS:

Viih Tube revela alto valor pago para abastecer seu novo carro de luxo: “Perrengue chique”

Tati Zaqui relembra antigo affair com Neymar e revela: “Ele chega como qualquer hétero top”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você