Avião que Miley Cyrus estava quase sofre acidente grave

Por sorte foi só um susto e nada aconteceu

Por: Gabriela Orsini | 11 julho - 14:15

Miley Cyrus fez um show inesquecível no Glastonbury Festival deste ano, mas o que ninguém sabia é que a cantora quase sofreu um acidente grave no caminho para lá.

A irmã de Miley, Brandi Cyrus revelou durante um episódio de seu podcast que o avião delas quase bateu e que foi bem traumático o momento. “Nosso avião tentou pousar duas vezes e precisou voltar ao céu, porque existiam outros aviões a caminho. Do nada, conforme íamos pousando, subíamos de volta e éramos golpeadas para a direita e para a esquerda. Foi muito louco” disse Brandi.

MAIS DE MILEY CYRUS

Miley Cyrus compartilha momento para lá de íntimo no Instagram

Miley Cyrus reage em vídeo de Thais Carla e brasileiros piram

Miley Cyrus lança clipe empoderador e poderoso para “Mother’s Daughter”

Ela continuou dizendo que Miley se jogou em seu colo, enquanto a mãe delas estava desesperada: “Ela estava em meu colo, minha mãe estava segurando minha mão no corredor e ninguém nos disse o que estava acontecendo. Depois de cinco minutos, nós claramente estávamos de volta ao céu e eles (tripulação) finalmente apareceram e nos disseram ‘Não entrem em pânico, alguém estava na nossa área e nós íamos bater nele’. Foi assustador pensar nisso”.

Mas por sorte nada aconteceu com o avião ou com quem estava nele, e depois disso Miley Cyrus fez um show incrível que foi super elogiado por todos!

Deixe seu comentário