Avião de Wesley Safadão sofre problemas e cantor divulga vídeo

O cantor precisou adiar o seu show que seria realizado em Minas Gerais

Por: Alefy Soares | 12 julho - 2:46 PM | comentários

Wesley Safadão precisou cancelar o seu show em Iturama, Minas Gerais, após sofrer com alguns problemas em seu avião. Através de vídeos divulgados em seu Instagram Stories, o cantor revelou que não chegou a embarcar.

“Desde as 19h que a gente está aqui, que foi prevista nossa decolagem para a cidade de Iturama, Minas Gerais. Mas nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento, e infelizmente nos impossibilitou de decolar. Tentamos contato com outros aviões de Fortaleza, contatos com alguns amigos. Infelizmente não foi possível também”, disse.

Após polêmica com ex-mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas publica texto religioso

“Desde o momento que nós ficamos sabendo do problema, avisamos a produção local, os produtores do show em Iturama já estão cientes. Ainda estamos tentando conseguir um outro avião. Vou informando vocês de acordo com o que for acontecendo”, continuou. Safadão também deixou claro que a previsão para o início de seu show era 0h.

Em outros vídeos, o piloto do avião explicou mais sobre o ocorrido: “Foi um problema no sensor, que deve ter partido dentro. Ele avisa se a bateria estiver aquecendo. Como não tenho esse sensor, não vou saber se a bateria vai estar aquecendo ou não”.

E o show?

Como não conseguiu embarcar na noite da última quarta-feira (11), Wesley Safadão deixou claro que irá cumprir o seu compromisso e tocará na noite desta quinta (12).

“Minha banda toda já está aí [em Iturama], minha estrutura toda já está aí. Então amanhã cedo eu chego pra realizar nosso compromisso”.

Deixe seu comentário