Avião de Michel Teló quase atropela paraquedistas e cantor fica em estado de choque

O cantor estava a caminho de uma gravação do "The Voice"

Por: Alefy Soares | 23 julho - 18:47

Enquanto viajava para o Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (23), Michel Teló ficou em estado de choque no momento em que seu avião fez uma mudança brusca na rota de pouso. Tudo aconteceu após o piloto avistar paraquedistas sobrevoando em um local proibido.

Só quem sabe tudo sobre Michel Teló e Thaís Fersoza vai passar no teste

Em seu Instagram Stories, o sertanejo deu mais detalhes do ocorrido: “Graças a Deus acabamos de chegar no Rio de Janeiro, com uma pequena surpresa na hora em que a gente ia pousar. Alguns paraquedistas estavam no corredor de aterrissagem”.

“Confesso que eu só senti a hora que o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar dos caras que estavam sobrevoando, irresponsavelmente, em um local em que eles não podiam.”, continuou.

“Confesso que eu estou com o coração ainda acelerado e o corpo está um pouco anestesiado do susto, fiquei em choque, mas graças a Deus está tudo bem”, finalizou.

O cantor estava viajando para realizar a gravação do The Voice, nos estúdio da Globo.

Michel Teló, Thais Fersoza e filhos

Michel Teló e Thaís Fersoza tiraram um dia de folga no meio da semana para curtir os filhos Melinda e Teodoro. O casal foi pura alegria ao brincar com os pequenos na piscina de bolinhas, em um Shopping do Rio de Janeiro.

Michel Teló se transforma em Marília Mendonça e vira piada

Bastante simpáticos, eles não se incomodaram com a presença do fotografo e até conversaram com um fã. Michel, muito carinhoso, segurou a pequena Melinda no colo e entrou na piscina. Já Teodoro ficou no colinho da mãe.

Deixe seu comentário