Autor de “Vingadores” especula reação de Neymar durante orgasmos com Bruna Marquezine

As reações de Neymar ao receber faltas na Copa do Mundo continuam gerando polêmica

Por: Alefy Soares | 04 julho - 12:30 PM | comentários

Jonathan Hickman, autor de uma das fases de “Vingadores” nos quadrinhos, usou o seu Twitter para fazer uma piada polêmica com Neymar. Criticado na mídia internacional por suas reações quando é empurrado, Jonathan entrou na onda e especulou a vida íntima.

“Aposto que os orgasmos de Neymar com a namorada são hilários”, escreveu.

Em outra publicação, Kickman falou sobre as quedas do jogador durante a Copa do Mundo: “Deveria ter uma regra que se o jogador sai rolando pelo campo como ‘um Neymar’, então quem cometeu a falta recebe um amarelo em vez de vermelho”.

Bruna Marquezine não irá para a Rússia acompanhar Neymar nas quartas de final da Copa

O autor de Vingadores não é o único a criticar Neymar. O ator Ashton Kutcher também comentou sobre o craque durante entrevista cedida ao Luciano Huck: “A atuação do Neymar poderia ganhar um Oscar. O Oscar vai para Neymar e a vitória é do Brasil”.

Até o fechamento desta matéria, Neymar não se pronunciou sobre as críticas.

Vídeo de Tite chamando Neymar de “mau caráter” viraliza na web

Um vídeo antigo de Tite criticando Neymar começou a circular na web. O vídeo foi gravado em 2012, mas veio a tona após a partida da seleção brasileira contra o México, após Neymar levar um “pisão” do lateral mexicano.

Na época, o treinador da seleção brasileira comandava o Corinthians e criticou a postura de Neymar. “Falando de forma categórica. Tivemos algum lance de deslealdade do Corinthians? O Emerson foi expulso na Libertadores, pois ele deu um carrinho imprudente, aí o Neymar caiu. Quando ele foi expulso, Neymar se levantou e… estava bom. Houve alguma coisa errada. Perder ou ganhar é do jogo. Simular situação, levar vantagem… isso é um mau exemplo para o garoto, para quem está crescendo, para o meu filho, levar vantagens nas coisas…”, afirmou o professor após a derrota para o Santos, por 3 a 0.

Leia mais

Deixe seu comentário