Autor de “O Sétimo Guardião” se pronuncia sobre boatos que mataria personagem de José Loreto

Aguinaldo Silva deixou claro que tudo não passou de rumores

Por: Alefy Soares | 21 fevereiro - 19:51

Em meio às polêmicas envolvendo a vida de José Loreto e Débora Nascimento, boatos surgiram nas redes sociais afirmando que o autor da novela “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva, mataria o personagem Junior, que é interpretado pelo próprio Loreto.

Segundo ele, tudo não passa de notícias falsas e deixou claro que os problemas do ator é sua vida pessoal: “É absolutamente infundada a “notícia” que circula na web sobre a morte do personagem “Júnior” em o “Sétimo Guardião”. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós”, escreveu.

José Loreto pede perdão a Débora Nascimento e fala em reconquistá-la: “Manchei o teu nome”

Foto: Reprodução/Instagram

“Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama. Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11”, continuou Aguinaldo.

“”Quem não tiver pecado atire a primeira pedra”. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você