Áudio vazado de Anitta revoltada não era sobre Pabllo Vittar

Leo Dias revelou que o áudio é verdadeiro, mas não se trata de Pabllo Vittar

Por: Alefy Soares | 05 setembro - 3:15 PM | comentários

No último fim de semana, foi divulgado na internet um áudio em que Anitta falava sobre o clipe “Sua Cara” e que, supostamente, mandava diversas indiretas para Pabllo Vittar.

“Eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha… Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’”, dizia a cantora.

Após sofrer ameaça de Anitta, Leo Dias abre o jogo e expõe todas as brigas da cantora

Durante o “Fofocalizando”, Léo Dias explicou que o áudio realmente era de Anitta, mas não se tratava de Pabllo Vittar. Quem teria chamado a cantora de “pão duro” seria algumas pessoas que trabalharam com a própria Anitta, que disseram que ela se recusou a pagar um jatinho para levar a equipe até o deserto, local da gravação do clipe.

Por conta disso, todos tiveram que que fazer o trajeto de van, que durou nove horas, em meio às dunas, inclusive ela.

Ouça o áudio: 

Até o fechamento desta matéria, Pabllo não havia se pronunciado sobre os rumores de uma briga com Anitta.

Anitta se oferece para tirar selfie com amigo de fã e “leva fora”

Após ser jurada no “The Voice: México”, Anitta voltou ao Brasil e trouxe na bagagem uma história no mínimo hilária e embaraçosa. Ao chegar no aeroporto, ela foi abordada para tirar foto por um homem e, depois da selfie, se ofereceu para tirar com o amigo ao lado, mas ele negou. Constrangedor!

“Acabou de acontecer uma situação muito engraçada aqui no aeroporto. Cheguei no aeroporto e alguns fãs estavam me esperando, uns 30. Aí, veio um menino com uma Polaroid”, contou.

Anitta ganha declaração de Maluma após suposta briga: “Eu a amo”

“Aí o amigo dele fez a foto.  Eu falei: tá, agora tira para o seu amigo. Ele falou: não! ele não gosta, não. De mim? Ele disse que sim. Eu fiquei com uma cara de tacho. Ah, então tá bom”, disse em meio a risadas.

Anitta aproveitou para falar sobre outro momento inusitado “Uma vez fui viajar e fui passar na imigração, lá no Rio. Dei meu passaporte, a moça que olha o passaporte olhou para o passaporte e para mim. E falou: nossa! Você é feia, né? Aí, eu falei: você também”.

Deixe seu comentário