Atriz Talytha Pugliesi acusa diretor de assédio sexual e moral: “Claramente não superei”

Régis Trovão Rodrigues dirigiu a peça "Toda a saudade do mundo", em setembro de 2019

Por: Karen Ramos | 20 agosto - 18:51

A atriz Talytha Pugliesi compartilhou um relato em seu Instagram, relembrando uma denúncia feita em janeiro de 2020. Ela afirmou ter sido assediada moral e sexualmente por um homem do qual tinha confiança e carinho, o diretor de teatro Régis Trovão Rodrigues.

“Eu tinha me arrependido muito de não ter falado o nome do assediador de um post que eu fiz porque o meu marido, a minha irmã e o meu assessor falaram que eu não tinha que falar. Eu fiquei muito put* porque eu tinha ter feito o que eu queria. Claramente não superei. Falei desse assunto essa semana porque é algo que me faz ainda muito mal e que me fez senti muito violentada. Eu quero deixar aqui esse relato. Quem me assediou foi Régis Trovão, diretor da peça”, revelou.

Talytha Pugliesi estreou como protagonista da peça “Toda a saudade do mundo”, dirigida por Régis, em setembro de 2019. No primeiro relato, a atriz não cita nomes.

“Ele também me assediou moralmente antes de sexualmente, que eu sou lembrei depois e também o ator principal da peça, que me assediou moralmente”, completou na sequência do vídeo. O UOL entrou em contato com o diretor, que não deu retorno.

LEIA MAIS:

Após término com Luísa Sonza, Vitão revela o que será prioridade em sua vida

Kylie Jenner está grávida do segundo filho com Travis Scott, aponta site

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você