Metropolitana FM

Atriz Luma Costa é criticada por comprar roupa de loja de departamento para o filho

Na tarde desta terça feira (26), a atriz Luma Costa usou seu Instagram Stories para rebater as críticas enviadas por uma internauta que a apontou por comprar roupas de uma loja de departamento para o filho Dudu, de apenas 2 anos.

A mensagem enviada questionava o motivo de uma ‘mulher chique’ vestir a criança com um short da loja Renner. Na ocasião, Luma rebateu: “Para o mundo que eu quero descer! Sim, meu filho está vestindo esse short lindo da Renner, que ele inclusive já usou antes e não é novo. E mesmo que eu tivesse todo dinheiro do mundo, ele continuara usando o que eu acho legal e consciente pra uma criança que cresce sem parar, independente da marca”, começou.

Em seguida, ela esclareceu o conceito de ‘chique’ para a internauta: “Você tem uma visão muito errada do que é ser chique. Mas deixa que eu te ensino. Chique é usar uma roupa com custo benefício bom no aniversário e ficar a coisa mais linda do mundo. Chique é ter respeito pelo dinheiro que você conquistou. Chique é ensinar valores pro seu filho. Chique é ter bom senso e ser do bem”, escreveu. Confira:

 

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:

Apaixonado? Neymar revela que irá namorar em 2021: “Só falta ela saber”

BBB21: No segundo dia, Juliette fala em possíveis filhos com Fiuk e ator pede: “Calma”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: