Atriz diz que Rafa Kalimann está mentindo sobre autorização para atuar: “Não tinha nenhum requerimento”

Confirmada como uma das atrizes da série Rensga Hits!, do Globoplay, ex-BBB está sendo cobrada sobre o seu DRT

Por: Karen Ramos | 07 outubro - 15:33

Confirmada como uma das atrizes da série Rensga Hits!, do Globoplay, Rafa Kalimann está sendo cobrada sobre o seu DRT, registro concedido pela Delegacia Regional do Trabalho. A atriz Gabriela Dallacosta enviou à coluna de Fábia Olibeira, do jornal O Dia, prints de uma conversa com a ex-BBB, que afirma que pediu seu DRT. Contudo, Gabriela aponta que o documento não foi solicitado junto ao Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.

“Ela me disse que o DRT já estava sendo requerido. Só que eu liguei para o Sindicato dos Artistas do Rio e soube que não tinha nenhum requerimento em nome de Rafa Kalimann. Como ela pode está gravando a série ‘Rensga Hits!’, da GloboPlay?. Como ela pode ser apresentadora? Repito. Não é justo e eu estou defendendo a minha categoria, estou defendo os meus colegas de batalha”, falou.

Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas do Rio, informou para a colunista que Rafa Kalimann não havia requerido o registro, porém, garantiu que ela ainda pode requerer. “Caso ela tenha material suficiente para comprovação, nós iremos receber e avaliar o caso”, disse Gross. Sem o registro, a ex-BBB pode ser impedida de atuar.

  • 1/3 Foto: Reprodução
  • 2/3 Foto: Reprodução
  • 3/3 Foto: Reprodução

Recentemente, após a instabilidade nas redes sociais, Rafa Kalimann brincou com a situação e comparou com o isolamento do Big Brother Brasil. Em seu Twitter, ela escreveu: “Me sentindo no confinamento do BBB”. A apresentadora foi vice-campeã da 20ª edição do realitu show. Ela também comentou de seus publis: “Tô rindo de nervoso”, disse.

LEIA MAIS:

Bárbara Evans revela valor pago por tratamento de fertilização in vitro

Viúva de MC Kevin abre o jogo sobre carreira após morte do cantor: “Seguir o Legado do Kevin”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você