Atriz de “Segundo Sol”, Thalita Carauta se assume lésbica

A atriz usou suas redes sociais para apoiar a visibilidade lésbica

Por: Redação Metropolitana | 31 agosto - 12:12 PM | comentários

Thalita Carauta, no ar em “Segundo Sol” como Gorete, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (30), para assumir publicamente que é lésbica. A humorista dez uma desabafo no Instagram e recebeu o apoio de muitas celebridades nos comentários.

“Eu, visibilidade lésbica”, escreveu ela em uma publicação. Nanda Costa, que também se assumiu homossexual recentemente, e Giovanna Antonelli deixaram mensagens de carinho. Além de Luis Lobianco, que interpreta Clóvis, seu par romântico na novela: “Nossa bandeira é só amor”.

Nanda Costa e Lan Lanh criam música contra o preconceito: ‘Não é comum mais é’

A percussionista LanLanh, namorada de Nanda Costa, publicou um vídeo em que aparece cantando ‘Não é comum mais é’, música que fala sobre a homoafetividade e responde contra o preconceito.

“Nossa última parceria musical foi ‘Aponte’, que compomos com a imensa pretensão de termos a voz de Maria Bethânia. E não é que rolou lindamente!? Acabamos de fazer mais uma: ‘Não é comum mais é ‘ e essa música ficaria linda na voz de quem?! Diz ai galera!?, escreveu LanLanh na publicação.

“Por que você não aceita e vai viver a sua vida? Amor de igual a igual, normal, não faz mal nenhum. Não fique triste, mas nem de brincadeira, amor é bom e amar é (…) Sonho meu, de manhã, novamente. Vamos acordar, vamos acordar. Diz que isso é normal. Não é comum, mas é normal”, diz a letra da canção.

Leia mais

Deixe seu comentário