Atriz de “Riverdale” quase levou golpe em aeroporto e faz alerta

Lili Reinhart pediu para que seus fãs confiem em seus instintos

Por: Gabriela Orsini | 04 junho - 15:04

Lili Reinhart, nossa querida Beth Cooper de “Riverdale”, quase foi vítima de um golpe quando chegou de viagem em um aeroporto. A atriz expôs a situação e pediu para que seus fãs fiquem atentos a isso.

Em seu Twitter, Lili contou que um homem a abordou dizendo que de uma empresa de transporte e a conduziu até um carro. Mas quando percebeu que o veículo não tinha nenhuma identificação, ela recusou e não entrou no carro. “Eu fui conduzida a um carro por uma pessoa fingindo ser um motorista de táxi/Uber do aeroporto. Cheguei no seu carro e não havia nenhum sinal de que ele era um serviço de motorista profissional. Então eu não entrei no carro. Por favor, prestem atenção e tomem decisões inteligentes por aí” escreveu a atriz.

Cardi B, Lili Reinhart e Jennifer Lopez vão estrelar “Hustlers”, filme sobre strippers ladras

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/3 Foto: Reprodução/Twitter

Lili ainda reforçou a importância de ter cuidado e prestar muita atenção nessas horas: “Sério… Por favor, sejam cuidadosos por aí. Vocês não precisam ser gentis ou se preocupar em ser rudes. Confiem nos seus instintos. Isso pode te salvar”.

Ainda bem que nada aconteceu com ela, e fica a lição para todos e todas, sempre fique atento ao seu redor para ter certeza de que está tudo certo e ninguém está querendo te enganar. Todo cuidado é pouco!