Atriz de “Pretty Little Liars” fala sobre bebê que perdeu em 2018

Shay Mitchell sofreu um aborto espontâneo e revelou para os seus fãs

Por: Redação Metropolitana | 02 janeiro - 7:47 PM | comentários

Shay Mitchell fez uma revelação que deixou seus fãs tristes ao fazer uma retrospectiva de 2018. A atriz de “Pretty Little Liars” contou que perdeu um bebê no ano passado e ainda postou uma foto do ultrassom que tinha feito.

Em seu Instagram Stories, depois de relembrar coisas boas que aconteceram, Shay escreveu “Para finalizar, apesar deste ter sido um ano maravilhoso, ele não passou sem algumas dificuldades”. E na sequência disse “Todos temos que lidar com várias lutas e desafios na vida. Às vezes, é mais fácil mostrar apenas as coisas boas nas redes sociais, o que é uma das principais críticas de quem diz que falta autenticidade por aqui. Ter tantas pessoas que me seguem no Instagram e lêem os meus posts é incrivelmente lisonjeiro e inspirador. O apoio e o carinho que muitos de vocês me dão me ajuda a superar até os meus dias mais difíceis, um dos quais aconteceu no ano passado, após eu perder um bebê que era as minhas esperanças e sonhos”.

Continuando seu texto de desabafo, Shay ainda escreveu “No espírito do novo ano, eu acredito que nós precisamos relembrar que estamos todos juntos nessa jornada – durante os bons e maus momentos – e que raramente nós sabemos de verdade os esforços e as dificuldades que as outros pessoas estão passando. Então, para 2019, vamos todos tentarmos ter mais compaixão, empatia e sermos mais cuidadosos uns com os outros. Isso parece uma excelente resolução de ano novo para mim. Espero que vocês concordem. Feliz Ano Novo, pessoal”.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram Stories

Depois de fazer essa revelação para seus seguidores, a atriz postou uma foto do ultrassom que já tinha feito. Muita força para ela, que 2019 traga mais alegrias que o ano passado!

Deixe seu comentário