Atriz chilena beija Anitta na boca e dispara: “Quero a demonstração do seu clipe”

A atriz Dani Palavecino deixou claro que queria beijar a brasileira

Por: Alefy Soares | 28 novembro - 3:19 PM | comentários

Anitta segue a sua divulgação do EP “Solo” em vários países, e dessa vez a brasileira está causando no Chile. Após relevar que já fez sexo a três em entrevista cedida na Argentina, a cantora recebeu um beijão de uma atriz chilena.

Tudo começou quando a atriz  Dani Palavecino pediu para que Anitta a ensinasse cada detalhe da coreografia de “Veneno”, mas acabou mudando o assunto e deixou claro que gostaria de uma demonstração das cenas de beijo do single “Não Perco Meu Tempo”, do qual a brasileira beija mais de 20 pessoas.

Anitta recebe certificado de platina pelo hit “Downtown”, em parceria com J Balvin

Sem perder tempo, Dani puxa o rosto de Anitta e dá um selinho na cantora. Assista ao momento que está viralizando nas redes sociais: 

Após toda a repercussão do momento, Dani usou o seu Instagram para se pronunciar sobre o caso: “A verdade é que não me confundi. Queria mesmo dar um beijo em Anitta. Obrigada por seu talento e humor. Você é tremenda”.

Até o fechamento desta matéria, a cantora não se pronunciou sobre o caso.

Sexo a três? É isso mesmo!

Durante entrevista ao programa “Podemos Hablar”, da Argentina, Anitta foi questionada sobre alguns detalhes de sua vida íntima em perguntas enviadas por internautas que estavam assistindo ao vivo. A pergunta que chamou a atenção foi questionando se a cantora já fez sexo a três.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sim, já fiz. Eu, uma mulher e um homem”, contou Anitta, visivelmente vermelha com a revelação ao vivo. “Estava bêbada. Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim”, concluiu sem revelar se estava comentando sobre seu ex, Thiago Magalhães. Leia mais.

Deixe seu comentário