Atriz, cantora e ícone sensual: Veja os principais momentos de Cleo em 2018

Ela esteve na televisão, iniciou a carreira musical e ousou muito nas redes sociais

Por: João Paulo Soares | 30 dezembro - 8:06 PM | comentários

Sem hesitar, Cleo teve um dos melhores anos em sua carreira. Em 2018, após abandonar o sobrenome Pires, a artista encarou um novo papel na televisão, iniciou sua carreira na música, foi considerada uma das mulheres mais sexy do ano e, claro, abusou muito de sua sensualidade.

“O Tempo Não Para”

Cleo fez parte do elenco da novela “O Tempo Não Para”, da TV Globo. Na trama, ela interpretou a vilã Betina, uma personagem bastante impiedosa, determinada, inteligente e sensual. Na internet, Cleo sempre foi muito elogiada por assumir a antagonista.

Foto: Reprodução/TV Globo

Cleo revela que fez sexo a três em camarim dos Estúdios Globo

“Jungle Kid”

Em março, Cleo lançou o lyric video de “Jungle Kid”, primeiro trabalho de sua carreira musical, que posteriormente também ganhou um videoclipe oficial. Ao longo do ano, ela ainda divulgou o EP completo com outras faixas, como “Bandida” e “Trapped”, mas não conseguiu tanto sucesso quando era esperado.

Foto: Reprodução/Instagram

Cleo lança novo clipe com cenas quentes com Mano Brown: “Melhor Que Eu”

Em novembro, ela lançou o clipe do single “Melhor Que Eu”, música com a participação de Mano Brown, vocalista do grupo Racionais MC’s, e os dois apareceram em cenas bem quentes. Este trabalho acabou tendo uma repercussão um pouco maior, mas não colocou a cantora como destaque no cenário nacional.

Empoderada

Cleo mostrou sua indignação por não poder publicar um vídeo nas redes sociais, em que seus seios ficaram à mostra. Ela ainda rebateu diversos comentários machistas e maldosos em suas fotos ousadas e, frenquentemente, deixou mensagens empoderadas aos seus seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram

Cleo pires desabafa nas redes sociais durante madrugada: “Não se dar ao respeito, o que é?

Vale lembrar que algumas mensagens foram ironizadas por internautas, mas Cleo seguiu firme e forte.

Sensual

Cleo esbanjou muita sensualidade durante todo o ano de 2018. A artista ostentou suas belas curvas, mudou o visual por diversas vezes, provocou tampando os seios com adesivos, publicou alguns nudes, falou abertamente sobre relações sexuais e bissexualidade, arrasou nos looks e foi bastante elogiada por seus seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram

Cleo mostra suas fotos mais curtidas do ano e dispara: “Feed bem Narciso e nudista”

“Feed bem narciso e nudista”, disse ela ao compartilhar a retrospectiva de suas fotos mais curtidas.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você