Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado no Rio de Janeiro: “Está tudo bem agora”

Ator de "A Grande Família" foi internado no setor de urologia do Hospital Municipal Souza Aguiarno

Por: Karen Ramos | 07 dezembro - 13:50

Marcos Oliveira, que interpretou Beiçola em A Grande Família, da Globo, foi internado no Rio de Janeiro, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off. A informação também foi confirmada ao UOL Splash pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

O órgão ainda informou que o quadro de saúde dele é estável. O ator, de 69 anos, foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Botafogo, e encaminhado ao setor de urologia no Hospital Municipal Souza Aguiarno, onde foi internado.

Ao Extra, Marcos Oliveira afirmou que passa bem e deverá ter alta em breve: “Tive um probleminha na hora de urinar, mas está tudo bem agora. Estou esperando para ir para casa”, informou. Em setembro do ano passado, Marcos Oliveira havia sido internado após ter sofrido um infarto agudo do miocárdio, e chegou a passar por um cateterismo, também no Rio de Janeiro.

Recentemente, em entrevista para o podcast Só 1 Minutinho, o intérprete de Beiçola revelou suas dificuldades financeiras. Conforme contou, ele se sustenta com a ajuda de um amigo que mora fora do Brasil e um fã. “Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, disse.

LEIA MAIS:

Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, anuncia término de noivado com a peoa

Luísa Sonza é vista no show de Vitão e tenta sair ‘escondida’; confira fotos

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você