Metropolitana FM

Ator Juliano Cazarré explica rumores sobre ter negado tomar a vacina contra a Covid-19: “Pobre Brasil”

O ator Juliano Cazarré explicou sobre os rumores de que teria sido dispensado do elenco do remake da novela Pantanal por ter ter se negado a tomar a vacina contra a Covid-19. Ele se pronunciou através de textos nos stories de sua conta no Instagram.

Ele começou dizendo: “A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomarei”, explicou.

O ator alegou contou que conversou com um profissional de saúde sobre seu caso. “[O médico] Tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

Sammy é flagrada com Pyong Lee após separação por traição: “A gente vai ter que conviver”

Luísa Sonza responde fã com grosseria e é criticada: “Vocês não tem noção do esforço que eu fiz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: