Ator Gustavo Vaz pode ser o pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

Segundo informações, os dois foram flagrados aos beijos em uma balada de São Paulo

Por: João Paulo Soares | 07 maio - 11:58

A separação de Débora Falabella e Murilo Benício, depois de quase sete anos juntos, pegou muita gente de surpresa no inicio desta semana. No entanto, o que quase ninguém sabia, é que os dois já não formavam um casal desde o começo do ano e, além disso, pode existir um pivô para o fim o relacionamento.

De acordo o jornal Extra, o ator Gustavo Vaz e Débora Falabella ficaram muito próximos durante as gravações da série “Aruanas”, no fim do ano passado, e estariam vivendo um par romântico também na vida real.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Débora Falabella e Murilo Benício terminam relacionamento após quase 7 anos juntos

Ainda segundo a publicação, os dois foram flagrados aos beijos em uma balada de São Paulo, há aproximadamente de três meses atrás. Nos bastidores da produção, eles são sempre vistos em fotos juntos aos demais amigos e a “amizade colorida” não seria mais segredo.

Na segunda-feira (6), as assessorias de Débora e Murilo confirmaram a separação por meio de um comunicado. “Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho”. Já a de Murilo Benício disse: “A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício, confirma a separação de Murilo Benício e Debora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você