Ator ex-Globo é preso e motivo deixa espectadores de queixo caído: “Inacreditável!”

A informação é do portal 'O Globo'

Por: Laís | 24 novembro - 17:37

Segundo informações do portal ‘O Globo’, o ator ex-global, André Gonçalves teve sua prisão decretada na última terça feira (23), após ser processado pela ex-esposa Cynthia Benini, por não pagar a pensão alimentícia, que já acumulou uma dívida de R$ 35o mil reais.

Em seu perfil nas redes sociais, ele revelou que nem todas as informações seriam verdadeiras: “Não parei de pagar em 2007, até porque fui contratado da TV até 2016″, comentou. O advogado do artista, Sylvio Guerra, se pronunciou ao veículo e garantiu que o cliente vai cumprir com seus compromissos judiciais.

Foto: Reprodução

Em nota, Sylvio ainda explicou que o valor da pensão precisa ser alterado, considerando que o ator está desempregado: “André foi demitido e desde então está desempregado. Nesses 5 anos os juízes vinham acolhendo nossas ponderações e provas, de que sem emprego ele não tem como arcar com a pensão integralmente. Mas neste período ele nunca deixou os filhos totalmente desamparados. Sempre que faz um trabalho, ele paga alguma coisa, mas não o valor integral”, explicou.

Atualmente, André Gonçalves está casado com a atriz Danielle Winits e os dois mantém um relacionamento desde 2016.

LEIA TAMBÉM:

Mirella abre o jogo sobre mudança após divórcio com Dynho Alves e web reage: “Agora vai!”

Zé Felipe polemiza ao falar sobre pênis no ‘Lady Night’ e deixa espectadores de queixo caído: “Grosso”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você