Ator de Vingadores já cogitou suicídio e ameaçou ex-mulher, diz site

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, está enfrentando a ex-mulher na justiça

Por: Amanda Oliveira | 14 outubro - 15:50

De acordo com o TMZ, a ex-mulher do ator Jeremy Renner, conhecido por seu papel de Gavião Arqueiro na franquia “Vingadores”, fez revelações polêmicas sobre o ex-marido. Os dois estão em processo judicial para definir a guarda da filha de seis anos, Ava.

Sonni, ex-mulher do ator, alega que Jeremy ameaçou matá-la durante uma discussão que os dois tiveram quando ele estava embriagado e sob efeito de cocaína. Segundo ela, o ator também chegou a colocar uma arma na própria boca, ameaçou se matar e acabou disparando no quintal, enquanto a filha do casal dormia.

Ela também reforça que essa não foi a única vez que o ex-marido se tornou agressivo. De acordo com Sonni, Jeremy também ameaçou matá-la em uma casa noturna, quando estava sob efeito de drogas e álcool, afirmando que “não conseguia mais lidar com ela”. Outro caso apontado pela denúncia de Sonni teria sido quando a babá ligou alertando que ouviu Jeremy dizer que estava indo até a casa da ex-mulher para matá-la e depois cometer suicídio, pois “seria melhor que Ava não tivesse os pais do que tivesse Sonni como mãe”.

Foto: Reprodução/Instagram.

Após a repercussão das denúncias feitas pela ex-mulher, um representante do ator enviou um comunicado ao site alegando que “é importante salientar que a dramatização feita pelas declarações de Sonni só levam em conta um lado da história e são feitas com um objetivo específico em mente”. A nota também declarou que “o bem-estar de sua filha Ava sempre foi e continua sendo o principal foco de Jeremy e essa é uma questão para a justiça decidir”.

Atualmente, a guarda de Ava é compartilhada entre os dois, mas a briga na justiça é porque Sonni quer obter guarda total da filha, permitindo que Jeremy faça apenas visitas monitoradas.

VEJA TAMBÉM

Jeremy Renner veio ao Brasil para gravar episódio de “Black Mirror”

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, usa app e mostra foto dos Vingadores velhos

Vídeos mostra os erros de gravação de “Vingadores: Ultimato”