Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ revela batalha contra doença: “Perdi 4 quilos em cinco dias”

Tyler James Williams resolveu contar aos seus seguidores a doença

Por: Alefy Soares | 01 abril - 16:01

Tyler James Williams, que ficou conhecido no Brasil por interpretar o protagonista na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, revelou no seu Instagram uma batalha que traçou contra a doença de Crohn — uma enfermidade intestinal inflamatória e crônica que afeta o revestimento do trato digestivo.

“Três semanas atrás eu tive o meu primeiro surto em quase dois anos. Esse surto foi particularmente ruim. É muito estranho como eu imediatamente relembrei de uma dor que eu não sentia há muito tempo, como ela foi rapidamente identificada e como eu senti todas as emoções que foram trazidas à tona por essa memória infeliz”, escreveu o ator.

“A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não da dor, mas do que acontece depois. Eu passei 5 dias no hospital e não pude comer nada durante esse período, enquanto o meu interior acalmava e curava. Pergunte para qualquer paciente com doença de Crohn, acumular peso para nós é um trabalho em tempo integral”, continuou.

Brasileiros ‘invadem’ perfil da atriz que interpretou Tonya, em “Todo Mundo Odeia o Chris”

Foto: Reprodução/Instagram

“Todos nós temos uma cruz para carregar. Eu perdi 4 quilos em cinco dias. Após receber a confirmação dos médicos, eu retornei para a academia. A doença de Crohn pode e vai te derrubar quando tiver a chance. Não tem problema, desde que você continue se levantando, cuspindo na cara dela, dizendo ‘você bate muito fraco’ e continue seguindo em frente”, finalizou Tyler.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, vários brasileiros apareceram para dar uma força ao ator: “Estaremos aqui, sempre perto de você quando precisar! E passa um dólar!”, escreveu um seguidor, aproveitando para brincar com uma piada icônica de “Todo Mundo Odeia o Chris!”. “Continue sempre lutando, Tyler!”, encorajou mais um. “Nós amamos você! Segue nessa luta que eu sei que vai vencer”, comentou uma terceira.