Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” é acusado de ameaçar ex com pistola elétrica e besta

O caso está sendo julgado nos Estados Unidos, mas o ator já está proibido de se aproximar da ex

Por: Alefy Soares | 05 setembro - 2:44 PM | comentários

O ator que ficou famoso pela série Arnold, Todd Bridges, e também pelo seu papel como “Monk” em “Todo Mundo Odeia o Chris”, foi acusado de ameaçar a sua ex-namorada, Tiffany Wolf, com diversos tipos de armamentos – incluindo uma pistola elétrica e uma besta.

Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” diz que topa fazer um reboot da série

Segundo o site Page Six, Tiffany procurou um tribunal nos Estados Unidos para conseguir uma proteção. Agora, Todd não poderá ultrapassar noventa metros de distância da ex.

Durante entrevista, a mulher contou que conheceu o ator em um site de relacionamentos e que, logo no primeiro encontro, ele teria sacado uma pistola elétrica e disparado perto de seu rosto.  Wolf ainda revelou que, em uma ocasião posterior, “ele atirou em alguém e não sabia se a pessoa tinha sobrevivido ou morrido”.

“Estou temendo pela minha vida porque sei que Todd é mentalmente instável e tem armas”, afirmou Tiffany, em um dos documentos entregues ao tribunal dos Estados Unidos.

Até o fechamento desta matéria, Todd não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Uma outra audiência para definir o caso está marcada para o final deste mês.

Deixe seu comentário