Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ anuncia hiato das redes sociais

Os fãs do ator estão preocupados com o caso

Por: Alefy Soares | 03 março - 15:23

Tyler James Williams deixou os fãs preocupados no Instagram ao anunciar que deixará as redes sociais. O anúncio aconteceu próximo da época que o ator havia revelado sofrer com uma síndrome chamada Crohn.

“Dando um tempo das mídias sociais… e das pessoas. Ainda não tenho certeza de que conseguirei porque vocês são bem irritantes, mas eu checarei de vez em quando para garantir que vocês continuam fofos. Exceto aqueles que falam sobre política. Eles são BEM feios”, escreveu o ator.

A publicação contou com 145 mil curtidas, mas infelizmente nenhum comentário, pois o ator bloqueou qualquer interação com o público em sua conta privada.

Relembre a declaração que o ator norte-americano deu sobre a doença: 

“Alerta: ‘textão’ na legenda, mas, confie em mim, você vai querer ler isso. Nunca consigo acertar essa foto e, em todas as manhãs, nos últimos dois meses, eu fico frustrado, porque não entendo o motivo de não conseguir capturar o que vejo.Para os que não sabem, fiquei entrando e saindo do hospital, nos últimos dois meses, após ter sido diagnosticado com a Doença de Crohn. Esse post não é sobre mim, então vá pesquisar se estiver curioso sobre o que é, mas apenas saiba que estou melhor e no caminho para a recuperação. Esse post é sobre essa mulher deitada na cama”.

Ela me acompanhou em sete visitas à emergência do hospital nos últimos seis meses, em cinco longas internações e em um voo ‘bate-e-volta’, para o outro lado do país. Falou, discutiu e argumentou, em meu benefício, com mais médicos do que consigo contar, deixou o trabalho de lado, me manteve mentalmente motivado e positivo, não importando o quão desconfortável era o procedimento pelo qual eu estava passando naquele dia, e, em momento algum, deixou o meu lado.

Ver essa foto no Instagram

….not anytime soon atleast 😉 This is not an ad for Jamba Juice, but I do really fuck with Jamba Juice.

Uma publicação compartilhada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em

Ela dormiu nos sofás do hospital, mas, quando não havia sofás, ela juntava duas cadeiras, e, quando não havia nem cadeiras na emergência, ela colocava um cobertor e dormia no chão do hospital. Tudo isso para que eu nunca acordasse sozinho, naquele ambiente estranho e desconfortável. Chamá-la de uma ‘boa’ mulher seria um grave insulto, assim como essa foto é um grave insulto à beleza que está sendo retratada, caso você não tenha lido a legenda. Como jovens adultos, nós passamos a maior parte do nosso tempo tentando encontrar um senso de paz e estabilidade, no meio de todo o caos desse mundo maluco. Ela é minha e, toda manhã, assim que abro meus olhos e o sol nasce, e eu olho para o lado e a vejo, sei que, independente do que acontecer com meu corpo, naquele dia, tudo ficará bem”.

MAIS DE TYLER JAMES: 

Tyler James se irrita novamente com brasileiros e resolve mandar recado polêmico no Instagram

Tyler James Williams, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, cutuca brasileiros em comercial

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você