Ator de Star Wars faz tweets com #ForaJuliette e gera repercusão na web

Mark Hamill entrou na brincadeira dos fãs e fez tweet pedindo a saída da sister do BB21

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 01 maio - 15:34

O ator norte-americano, Mark Hamill, famoso por interpretar Luke Skywalker na saga Star Wars, amo brincar com fãs brasileiros no Twitter e atendeu a pedidos dos internautas e escreveu alguns tweets sobre o BB21. 

O ator utilizou a hashtag de eliminação da Juliette, #ForaJuliette, automaticamente apoiando a torcida de Gil do Vigor, #FicaGil. 

Na sexta-feira (30) Tiago Leifert confirmou que Fiuk é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 2021, abrindo em seguida o tempo para os brothers defenderem sua permanência na casa, e depois deu início a votação do paredão entre Camila, Gil e Juliette. 

Em meio aos mutirões de votação, Gil bateu 9 milhões de seguidores no Instagram. O perfil do participante está empenhado em levá-lo à grande final e sequer postou a tradicional arte de comemoração à nova marca. Após o início das votações, as redes sociais do brother estão em modo “blackout”, totalmente dedicadas aos mutirões. 

Juliette também bateu um novo recorde de seguidores, somando 23 milhões de pessoas na torcida pela permanência da sister!

LEIA MAIS

BBB21: Última festa do BBB 21 vai ter show de Luan Santana e até Justin Bieber

BBB21: Perfil de Gilberto se posiciona sobre paredão: “Fora Camilla”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você