Ator de “ICarly” passa por cirurgia após descobrir defeito de nascença

O ator sofria com um problema em sua medula espinhal

Por: Alefy Soares | 10 agosto - 5:59 PM | comentários

Nathan Kress, mais conhecido como Freddie, na série ICarly, surpreendeu seus seguidores ao divulgar uma foto após uma cirurgia realizada nas costas. Segundo o ator, ele descobriu um defeito de nascença.

“Depois de muitas consultas e exames, e um ou dois diagnósticos incorretos, eu descobri que tenho um defeito de nascença bem raro que deixou minha medula espinhal tensionada, puxando meus nervos”, explicou.

“Agora quero focar na minha recuperação e conseguir minha mobilidade de volta”, continuou.

A esposa do ator, London, também se pronunciou sobre a cirurgia e elogiou o seu marido: “A admiração que eu tenho por você, enquanto você silenciosamente suportou esta jornada de dor, é fora deste mundo (…) Você é forte, corajoso e nosso herói”.

Uma foto dos bastidores de Icarly vai acabar com o que você achava da série

A série ICarly, que fez a alegria dos fãs de 2007, ano de seu lançamento, até a última temporada em 2012, deu o que falar nas redes sociais. O internauta Mateus Morfina divulgou uma foto que pode acabar com o seu encanto. Fica o aviso!

Se você achava que Freddie era o responsável por gravar o programa online de Carly e Sam, está muito enganado. Prontos para lidar com a realidade?

Veja:

Confira os comentários da galera:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você