Ator de “Chiquititas” emagrece mais de 34kg: “É um choque”

O ator Filipe Cavalcante contou mais sobre o emagrecimento e seus planos futuros

Por: Alefy Soares | 12 agosto - 2:02 PM | comentários

Filipe Cavalcante ficou nacionalmente conhecido após participar da novela “Chiquititas”, que atualmente é reprisado no SBT, e chama a atenção nas redes sociais por possui um visual bem diferente do que era na novela.

Atualmente com 18 anos, Filipe conta que perdeu mais de 34 quilos: “Eu sempre gostei de comer de tudo, não tinha uma coisa que eu não gostasse. Meu problema era realmente a quantidade. Comia dois ou três pratos, e sempre pratos cheios”.

Sertaneja Maraisa deixa barriguinha à mostra e arranca suspiros dos fãs: “Gata demais”

“Nunca fui gordo no sentido de comer besteira, mas por comer bastante. Eu comecei a controlar mais o que eu comia, ver coisas mais saudáveis, comer menos, praticar exercícios físicos. É um choque de início, mas até que eu consegui lidar bem com a dieta”, continuou.

“Quero chegar aos 75 quilos. Falta pouco, mas além de emagrecer eu ganhei bastante massa muscular. Estou sendo acompanhado por um personal trainer e por uma nutróloga, que têm me ajudado nesse processo”, explica.

Filipe contou qual foi uma de suas principais motivações para mudar: “Eu decidi emagrecer porque quando a pessoa é mais magra ela tem mais oportunidades de trabalho. São poucos os papéis para pessoas acima do peso. E eu quero seguir nessa carreira”.

Fora da televisão desde um papel na novela “Carinha de Anjo”, Filipe conta sobre seus planos: “Eu também faço faculdade de Engenharia de Materiais. Meu sonho é conseguir me manter como ator, mas preciso ter um plano B”.

Deixe seu comentário