Ator de “As visões da Raven” afirma que Michael Jackson é seu pai

Orlando Brown, que está passando por sérios problemas psicológicos, ainda quer Neverland

Por: Alefy Soares | 20 dezembro - 5:07 PM | comentários

O ator Orlando Brown, que passou por grandes problemas psicológicos nos últimos anos, inclusive se envolvendo com casos graves de roubo, deu o que falar ao afirmar que Michael Jackson é o seu pai.

“O Michael Jackson é o meu pai e eu sou dono de Neverland”, disse em entrevista. Segundo informações de um jornal norte-americano, ele parecia alterado e, ligeiramente, perturbado.

Após problemas com drogas, ator de “As Visões da Raven” aparece alterado em vídeo

Orlando Brown durante entrevista (Foto: Reprodução/Instagram)

Um amigo do ex-ator, que não quis ter o seu nome identificado, comentou com o jornal que Orlando já não vive mais a realidade, e criou um mundo em seu cabeça: “O Orlando precisa de ajuda, ele tem problemas psicológicos, as pessoas estão se distanciando dele e as chances de recuperação dele estão chegando ao fim”.

Brown também cedeu entrevista exclusiva ao programa do psicólogo norte-americano Dr. Phil e voltou a afirmar que o seu pai realmente é o Michael Jackson, mas a família do rei do pop estaria cobrindo tudo para que ele não ficasse com parte de Neverland, a mansão com um parque de diversões que Jackson construiu antes de sua morte.

Assista à entrevista:

Deixe seu comentário