Ator de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ é condenado a três anos de prisão por agressão sexual

Kevin Guthrie de 33 anos, nega todas as acusações

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 15 maio - 17:25

Kevin Guthrie, ator do filme ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, foi condenado a três anos de prisão por agressão sexual. 

O crime teria acontecido no apartamento da vítima, na cidade de Glasgow, na Escócia, em 2017. Segundo o jornal britânico BBBC, o ator nega todas as acusações. 

Foto: Reprodução

Na versão da história de Guthrie, ele alega que estava apenas tentando ajudar a mulher, que de acordo com ele, havia adoecido. No entanto, as investigações apontaram o DNA do ator nas roupas íntimas da vítima, o que foi suficiente para condená-lo e adicioná-lo ao registro de criminosos sexuais da Escócia. 

De acordo com a revista People, ao proferir a sentença, o juiz declarou que: “O tribunal deve mostrar que as mulheres podem ser protegidas de crimes sexuais domésticos. O crime pelo qual você foi condenado causou sofrimento e consequências para a jovem envolvida no caso. Ela não estava bem e achou que sua bebida tinha sido batizada em outro lugar naquela noite. O júri aceitou que você cometeu esses crimes hediondos e a única sentença adequada é a prisão”.

LEIA MAIS

Henry Cavill rebate críticas após assumir relacionamento: “É hora de parar”

No Instagram, Bella Hadid se manifesta sobre conflito entre Palestina e Israel

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você