Ator de A Culpa é das Estrelas é acusado de estupro

Segundo a acusadora, o ator tinha 20 anos e ela 17

Por: Alefy Soares | 19 junho - 15:02

O ator Ansel Elgort, conhecido pelo seu papel no romance “A Culpa é das Estrelas”, foi acusado de estupro por uma usuária identificada como Gabby. Segundo a acusadora, o ator tinha 20 anos e ela 17.

“Eu fui abusada sexualmente dias depois de completar 17 anos de idade. Ele estava na casa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou postando isso para ganhar fama, porque eu simplesmente não me importo com isso. Estou postando para que eu possa finalmente me curar e porque sei que não estou sozinha e ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort abusou sexualmente de mim quando eu tinha 17 anos”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu mandei uma DM para ele dois dias antes do meu aniversário de 17 anos e o adicionei na conta privada dele no Snapchat. Eu pensei que ele nunca veria minha DM, eu era uma criança e era fã dele”, disse ela.

“As únicas palavras dele para mim foram ‘precisamos arrombar você’. Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu dissociei de mim mesma e senti como se minha mente estivesse distante, eu não podia ir embora, eu tinha 1,57cm e 44kg. Ele me fez pensar que é assim que sexo deveria ser”, continuou.

Leia a tradução dos relatos: 

  • 1/2 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/2 Foto: Reprodução/Twitter

Até o fechamento desta matéria, Ansel Elgort não se pronunciou sobre o caso.

VEJA TAMBÉM:

Babu Santana é internado em hospital do Rio de Janeiro

Juliana Paes mostra look do dia esportivo e pergunta opinião dos fãs: “Que tal?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: