Assistente que encontrou Demi Lovato achou que a cantora estava morta
“Ela morreu, ela morreu”, gritava a mulher ao encontrar Demi Lovato
Por: Alefy Soares | 03 agosto - 6:48 PM |
Conforme o tempo passa, novas informações sobre a overdose de Demi Lovato vazam nas redes sociais e, dessa vez, segundo o tabloide TMZ, a assistente da cantora revelou que a encontrou desacordada e achava que ela estava morta.
“Ela morreu, ela morreu”, gritava a mulher, segundo uma fontes do site americano. Em seguida, uma segurança encontrou no local e percebeu que Demi estava respirando.
Segundo o site, Demi já está melhor e concordou em ir direto para a reabilitação assim que receber alta do hospital, mas até o fechamento desta matéria, a assessoria da cantora não se pronunciou sobre as informações que estão correndo nas redes sociais.
Demi Lovato deverá receber alta ainda nesta semana e ir direto para reabilitação, diz site
Demi Lovato segue se recuperando de uma overdose e deverá receber alta do hospital ainda nesta semana.
Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, na quarta-feira (1), a equipe da cantora quer que, após sua alta, ela entre imediatamente em uma clínica de reabilitação.
Há 6 dias internada por overdose, Demi Lovato tem febres altas e enjoos
A decisão ainda será tomada pela cantora, mas tanto a equipe de trabalho, quanto pessoas próximas, desejam que ela procure ajuda. De acordo com o site estadunidense, uma pessoa que trabalha com Demi Lovato prometeu se demitir se ela não entrar em reabilitação.
“Ela pode morrer se não fizer isso, e não quero ficar com a responsabilidade de não ter feito nada”, disse a fonte.