Assessoria de Neymar desmente boatos sobre complicações na saúde de ‘Neymar Pai’

O pai do jogador precisou ser hospitalizado

Por: Laís Mylla | 12 novembro - 17:34

De acordo com o ‘GE’, Neymar da Silva Santos, o pai do jogador Neymar Jr, precisou ser hospitalizado, em São Paulo, após receber o diagnóstico de dengue e pneumonia. Na tarde desta quinta feira (12), ele recebeu alta.

Porém, no início do mês de Setembro, ele havia contraído o novo Coronavírus, mas se recuperou na mesma época. No entanto, as informações geraram confusão nos veículos de comunicação que divulgaram uma suposta ligação entre a internação com o vírus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

De acordo com o jornal ‘IstoÉGente’, a assessoria de Neymar reforçou a contradição das notícias e informou que o pai do jogador só estava realizando exames: “Estamos aguardando uma nota oficial no [hospital] Sírio sobre o estado de saúde dele. Estão dando notícias que não existem. Ele não está com complicações, está bem. Só está no hospital fazendo exames”.

Os internautas deduziram que as informações da assessoria são verdadeiras, inclusive porque o ‘NeymarPai’ teria usado suas redes sociais ontem (11) e até fez uma publicação em seu feed do Instagram. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@institutoneymarjr

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

LEIA TAMBÉM:

Paolla Oliveira deixa fãs impressionados com tanquinho: “Que deusa”

Nicole Bahls surge deslumbrante e detalhe chama a atenção no Instagram

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você